Money Univese -  Dinheiro nas suas mãos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ciao-Surveys Paga e eu provo !! 1º Pagamento

A Ciao Surveys é uma empresa de enquetes online líder no mundo. Cadastrando-se você poderá participar das  enquetes, ganhar dinheiro e contribuir para o desenvolvimento de produtos! A Ciao Surveys como o nome já diz paga você para responder enquetes. Ele funciona de forma bastante simples, você se cadastra com seus dados, e é escolhido para participar de algumas pesquisas. É extremamente importante cadastrar o perfil completo para poder receber mais enquetes(pesquisas) para responder. Existem 12 perfis a serem preenchidos, você não é obrigado a preencher todos, mais quanto mais perfis estiverem completos melhor pra você, e mais chances tem de receber as enquetes no seu e-mail. É bom colocar as informações verdadeiras, o processo é meio lento e você tem que marcar todas as opções que eles pedem.

Perfil Ciao completoAssim que efetuar o seu cadastro, você começará a receber convites para participar das enquetes remuneradas. Os questionários online da Ciao são adaptados aos seus gostos pessoais e você ainda é recompensado com uma remuneração monetária a cada vez que responder a um questionário. Ser membro é grátis, para ser membro basta ter mais de 14 anos.

"Valorizamos cada opinião e, como prova disso, a Ciao lhe atribuirá recompensas entre R$ 1 e R$ 20 em dinheiro ou brindes, ou você entrará num sorteio de pêmios por cada questionário online que responder. E tem mais: poderá aumentar os seus ganhos convidando amigos para participar das enquetes remuneradas Ciao. Por cada amigo(referido) que indicamos e esse amigo completar pelo menos uma enquete na Ciao você recebe 1.00 R$!

Para você responder a mais enquetes é importante que o seu perfil fique totalmente completo como a foto ao lado, as barras verdes indicam que o perfil esta completo, quanto mais completo o seu perfil mais chances você tem de receber mais enquetes no seu e-mail. Não é necessário visitar o site todos os dias procurando novas enquetes, eles já fazem isso mandando as enquetes disponiveis no seu e-mail de cadastro no ciao-surveys. Pelo que eu percebi o sistema de pagamentos parece ser igual ao do ciao.com, o melhor dia para pedir o pagamento é o ultimo dia do mês e você deve receber o pagamento em até 4 semanas depois do pedido. O valor mínimo para retirada é de R$8,00, que será convertido em dólares e processado pelo PayPal."

1º Pagamento Ciao Surveys






QUEM QUISER SE CADASTRAR DEIXE O EMAIL 
QUE MANDAREI O CONVITE


8 coments:

Anônimo disse...

olá, queria saber quanto tempo em média demora para receber a remuneraçao por uma enquete completada pois tenho vária como projeto disponivel.

Tacio Medeiros disse...

Quando você atingir o mínimo para pagamento de 8reais ou dolares naoo me lembro você tem que ir la no portal do site e requisitar o pagamento.

Família Secret® disse...

Bom eu quero me cadastrar sim.

Tacio Medeiros disse...

O site agora foi vendido para o Br.Toluna mudou um pouco o sistema de pagamentos agora e por vale-presente

tianeromana disse...

gostaria de me cadastrar
tianeromana@hotmail.com

Tacio Medeiros disse...

o site mudou como disse acima para efetuar o cadastro e só colocar no google br Toluna

Anônimo disse...

eu quero mim cadastrar ta ai meu email..
mateus_desing@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tambem aqui esta: anakgnx@hotmail.com

Postar um comentário