Money Univese -  Dinheiro nas suas mãos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como se registrar no Onbux

Siga o passo a passo, como mostrado em três vezes e vai tranquilamente gerar renda a partir de casa, eu sou atualmente um membro do Ultimate e minha renda projetada por mês, com 4 000 encaminhamentos previstos mais de US $ 500 por mês. Mais informações sobre como gerar mais receitas com Onbux posteriormente neste blog. Pronto, agora sem mais delongas vamos começar:

1. Clique no link ; REGISTRO ONBUX

Você recebe a janela seguinte:

















2. Localize o link que diz "Register" ...



... está no topo, então você começa a ficha de inscrição:





















Preencha o formulário com as informações solicitadas:


- Nome de usuário (nome de usuário), temos aqui a escrever o seu nick ou nome de usuário. "Nickname" você quer tomar OnBux e posteriormente será utilizado para identificar e entrar na nossa conta.
- Password (senha), aqui entra a senha que deseja usar para identificar e alterar as configurações importantes em sua conta. Só permitir letras e números e um comprimento entre 4 e 20 caracteres.
- Confirmar Senha(confirmar senha), aqui digite a senha antiga novamente.

- PIN, aqui vamos nós entrar em qualquer código de 4 dígitos que será a nossa segurança, por exemplo: 6543. Você coloca os outros números:)
- E-mail principal, aqui nós escrevemos o nosso endereço de e-mail. Deve ser real porque confimación posteriormente convidados a conhecer o endereço digitado corresponde com a nossa. Não foi enviado nenhum spam, então não se preocupe que depois de bombardeá-lo e-mails.
- PayPal / AlertPay e-mail (e-AlertPay / PayPal), aqui joga para o nosso e alertpay ou paypal. Pode ser alterado posteriormente. Não deve ter nem colocar o nosso endereço de email escrito no passo anterior.
- Referer (referência), aqui vamos colocar o nome de usuário da pessoa que lhe convidou para OnBux. Se "OnbuxSite" é porque foram encaminhados correctamente a partir deste portal.

- Ano de nascimento (ano de nascimento), aqui nós escrevemos o nosso ano de nascimento. um Real deve ser introduzido porque em caso de problemas com a conta será a primeira coisa que pedimos não é listado em qualquer outro lugar, uma vez registrado.
- Imagem de verificação (verificação da imagem), aqui podemos escrever as letras na imagem para confirmar que não é um robô.

Lembre-se de escrever o seu e-mail bem e repetir as letras que estão no final da sua ficha de inscrição pode ser enviada. Depois de concluir toda a imprensa onde diz "REGISTER"

3. Então, vamos ver a caixa de confirmação de inscrição:



Como podemos ver lá, pedimos um código de validação para confirmar, este código pode ser visto clicando no e-mail que entrar no formulário de inscrição.
Para fazer isso, vá ao nosso e-mail, e e-mail nós devemos ver algo como isto:

O remetente é Onbux ea questão é: e-mail de verificação.
Se você não vê o e-mail em nossa caixa de entrada revisamos a caixa de spam ou junk mail principal.

Ao abrir o e-mail enviado por cópia Onbux o código enviado como mostrado na imagem:


Em seguida, cole o código na caixa de confirmação e digite as letras que você vê na imagem. Devemos ser semelhantes, como mostrado na imagem:


4. REGISTRO Clique em Concluir para confirmar. Então vamos ver o diálogo de confirmação seguinte:


5. Em seguida, clique em "Go Login" e organizamos nossas livro para entrar na nossa conta. Como nós completamos os dados gravados de usuário e senha, como mostrado na imagem:


Não se esqueça de repetir as letras na imagem, em seguida, clicar em LOGIN

6. Finalmente vamos ver a tela de Gerenciamento Onbux nossa conta:








REGISTRE-se Já ONBUX e começe e a ganhar dinheiro 


CLique aqui e veja quanto os membros do site estão lucrando




Tutorial retirado do http://ganadineroseguro-ptc.blogspot.com/

0 coments:

Postar um comentário